sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Na Tv

Pra quem não vai num dos shows da Madonna nesse final de semana pode ficar em casa vendo TV. Aqui está o melhor da programação. Divirta-se!



Arte de Chaplin

A vida do grande mestre do cinema Charles Chaplin, na visão do historiador americano Richard Schickel. Ele é o diretor do documentário Carlitos: a arte de Charles Chaplin, que vai ao ar no dia 20 de dezembro, sábado.
O filme explora a vida de Chaplin, desde sua infância em Londres, até sua morte em 1977. O documentário tem cenas da sua carreira multifacetada no cinema e de sua tão publicada vida privada.
Imagens de arquivos são mescladas com entrevistas atuais com personalidades de Hollywood como Woody Allen, Martin Scorsese, Johnny Depp e a narração do artista Sydney Pollack.

No Canal Futura
Sábado às 18h30


A Igualdade é Branca









Karol, um cabeleireiro da Polônia se divorcia de sua bela esposa francesa Dominique e é jogado nas ruas de Paris, sem dinheiro e sem passaporte. Tudo parece estar perdido até que ele conhece um compatriota, que engenhosamente leva Karol de volta à Varsóvia escondido em uma mala. Uma vez lá, Karol decide vingar-se de sua ex-esposa. Começa a negociar no mercado negro e obtém sucesso. A sua meta é conseguir dinheiro suficiente para colocar o seu plano em ação, mas ele não contava com o amor, que aparece como obstáculo à perfeita execução de seu projeto.

Canal Futura
Sexta 23h30
Sábado 22h30
Domingo 22h


Tônica Dominante


O telespectador acompanha o drama “Tônica Dominante” (Brasil/2000/80’), que marca o início da carreira de diretora de Lina Chamie. O filme mostra três dias na vida de um clarinetista. No primeiro dia, ele passa por uma situação de solidão e fragilidade. No segundo, o que era para ser algo agradável acaba se tornando um enorme pesadelo. Já no terceiro ele finalmente encontra a plenitude através da música e consegue ajudar uma pianista que se prepara para um concerto. O elenco é formado por Fernando Alves Pinto, Vera Zimmermann, Vera Holtz, Carlos Gregório, Sérgio Mamberti, Walderez de Barros, dentre outros.


TV Cultura

Sábado às 23h40

Nenhum comentário: