terça-feira, 23 de novembro de 2010

"E agora José...

Após ter lido Syd Field "Manual do Roteiro" começo minha aventura de escrever um roteiro para longa metragem. Por isso não sou nenhum herói, pois muito Zé Mané como eu começa um projeto como esse, o problema é terminar. Acredito que a referência do Syd Field é a pior possível, mas foi o único livro sobre como escrever roteiros que achei pra baixar. Tá valendo! Alguém aí tem um link de um livro melhor?

Estou desempregado e vivendo de seguro desemprego, ou seja, tenho tempo de sobra... Também estou no meio de uma crise financeira pessoal sem precedentes desde quando comecei a trabalha. Dizem que Stallone escreveu "Rocky" numa situação parecida. Quais as minhas chances?

Fato: mesmo usando o máximo do meu empenho, disciplina e da minha capacidade criativa, tenho certeza que caso consiga termina-lo, o máximo que alcançarei em realização é um belo pedaço de bosta amarela e mole de bebê.




Nenhum comentário: