sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Mu Mu Mu Mu Mu Mudanças" ou seja, o refrão daquela música do David Bowie traduzida.


Mudei meus horários para produção de textos, agora escrevo de manhã e acho que assim está melhor. Consegui terminar de definir meu personagem principal em 3 páginas, mas acho que ele está muito passivo.

Nesta tarde quero começar a desenvolver a personagem secundária feminina, eu realmente não sei quem ela é.

Quero ler "Romeu e Julieta", pois a síntese da minha história é essa.

Sinto que a história está se tornando mais forte do que eu, mas tudo o que escrevo considero clichê, piegas e medíocre.

Me tornei um dependente deste projeto, mas sou um lerdo, devagar e preguiçoso.

Quero que meus personagens sejam mais cinematográficas. Queria ser Lars von Trier com Baz Luhrmann.

Hoje encontrei um plot interessante para o personagem masculino secundário, esse plot emergiu da própria história, gostei disso.



Ps: Ontem comprei "Post it" para me ajudar na organização e anotação de idéias, só que não comprei o "post it" autêntico porque custa 5 reais o bloco e eu estou super mal de grana, então comprei uma imitação que custa 3 reais, se chama Note Fix e essa bosta tem uma cola filha-da-puta que não gruda direito e os papeizinhos ficam caindo!

Nenhum comentário: