quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estou baixando...





Não sei sei isso interessa a alguém, mas estou baixando agora 2 filmes nacionais:

"Os fuzis" de Ruy Guerra.



ed2k://|file|Ruy.Guerra.-.Os.Fuzis(1964).avi|732426240|7f03fd78a3af58e00ff4ba78fa06d726|/

Até agora baixei 0,72%. Esse tá foda! Mas já tive piores.
Procurei esse filme porquê é um dos primeiros filmes da Maria Gladys, atriz que vem sendo bastante cultuada ultimamente e que em breve estarei postando uma entrevista exclusiva com ela aqui neste blog.

Também estou baixando "O Segredo da Múmia" de Ivan Cardoso.



Já baixou quase 3% e está indo muito bem. Esse eu pequei quando estava passeando por blogs alheios (http://cynicozilla.blogspot.com), como gosto muito do trabalho do Ivan Cardoso (mas vi pouca coisa) fiquei curioso.

E sim, são apenas 2 e nada mais, não baixo mais porquê a minha net é muito ruim.

E você, o que está baixando de cinema brasileiro? Ou internacional? Deixe o link ae nos comentários.

Nenhum comentário: