segunda-feira, 12 de abril de 2010

Intercâmbio Cultural no México




Com o objetivo de fomentar o intercâmbio cultural e a formação de redes artísticas reunindo profissionais de diferentes nacionalidades, a Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), através do Centro Cultural de España e do Fondo Nacional para la Cultura y las Artes (FONCA), estão promovendo o Programa de Residências Artísticas para Criadores da comunidade iberoamericana e do Haiti no México. As inscrições vão 26 de março.

O projeto – de 16 semanas – contemplará as áreas de artes visuais, dança, desenho, letras, meios audiovisuais, música e teatro. Para se candidatar, os interessados devem cumprir as exigências contidas no edital, como apresentar um projeto específico para criação durante a residência, que deverá ser apresentado na Segunda Muestra de Arte Iberoamericano.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher – em espanhol – o formulário disponível no site do FONCA , anexá-lo aos documentos necessários e entregar três vias desta documentação na embaixada de seu país de origem ou nas unidades do governo espanhol no exterior, assim como no Centro Cultural da Espanha em São Paulo.



Para mais informações e inscrição, clique aqui!

Nenhum comentário: