domingo, 25 de abril de 2010

Meu amigo Bruno Barreto




Seus filmes favoritos são "Bossa Nova", "Última Parada 174" e "O Casamento de Romeu e Julieta"?

Então você não pode perder essa chançe de se encontrar com seu ídolo Bruno Barreto, da família Barreto!
Ele se apresentará às 20h do dia 29 no Espaço de Cultura Contemporânea Escola São Paulo, o ingresso custa 160 reais e você pode parcelar em 2 vezes sem juros.

Para mais informações clique aqui

A Escola São Paulo fica na Rua Augusta, 2239. Telefone (11) 3060-3636

Eu não gosto dos filmes do Bruno Barreto, mas sinto um pouco de inveja dele porque fez o 1° longa aos 17 anos e dirigiu um dos maiores sucessos de público do cinema nacional aos 20 e poucos. E até hoje eu ainda não fiz nada.

2 comentários:

Vagalumeazul disse...

Não vou dizer que destesto os filmes da familia Barreto, porque gosto muito do Quatrilho (apesar de que o filme é salvo da ruína pelas atrizes: Patricia Pillar e Gloria Pires, porque os seus pares eram péssimos),mas o filme em si é mesmo bom em minha opinião.
Mas de resto destesto as produções hollywoobrazucas dos Barreto. Bossa Nova e Bela Dona não são mais ruins porque se piorar melhora. rs

Wesley disse...

Fico me pergunto se, fora "O Quatrilho" os Barretos tenham feito alguma outra coisa boa.

"Dona Flor..." foi um fenômeno, ms não gosto do filme, está mto datado. Mas dá pra admirar o Bruno Barreto por ter dirigido esse sucesso qdo tinha apenas 20 anos!

"A Paixão de Jacobina", "Lula filho do Brasil" tb são obras que acumulam tudo de ruim e pretensioso que se possa querer fazer com um filme.

Outra bomba deles "Um beijo no Asfalto", é quase incrível o q conseguiram fazer com o texto do Nelson Rodrigues. Que filme ruim!