segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dossiê Rê Bordosa

Neste final de semana, durante o Corredor Cultural aqui em Juiz de Fora, houve a maratona de filmes Primeiro Plano no Cine Palace. 

Entrei na sala às 5h da madrugada para assistir "Wood e Stock - Sexo, Orégano e Rock n' Roll" animação em longa metragem do Angeli, filme que sempre tive uma imensa vontade de ver, mas nunca tinha tido a oportunidade de assistir, a sala já estava escura quando entrei e tinha bastante gente, por volta de umas 30, fiquei surpreso com isso, mas o problema foi que durante a sessão foi me dando um sono...

O filme era muito legal, mas como eu tinha saido do trabalho e passado a noite toda vendo shows, pulando, bebendo, o corpo não aguentou e caiu num sono bom naquele escurinho do cinema, só acordei quando as luzes se acenderam. Fiquei um pouco envergonhado com isso, e para me redimir da culpa estou postando uma animação em stop motion de 2008 que se chama "Dossiê Rê Bordosa" dirigido por César Cabral, o filme é um documentário fictício sobre o assassinato da personagem mais sem noção criada por Angeli. Aproveitem!





http://www.dossierebordosa.com.br/

Nenhum comentário: