sábado, 14 de novembro de 2009

A 1ª vez que fui ao CINEMA



Foi em 1989, aqui em Joinville, no antológico (e agora Igreja Universal) Cine Palácio, assisti "Super Xuxa Contra o Baixo Astral". Na época eu tinha 4 ou 5 anos.
Quase duas décadas se passaram e recetemente encontrei esse filme via torrent. Quase impossível descrever o que senti quando os primeiros acordes da música "Arco Iris" tocaram logo nos primeiros minutos do filme. Senti um frio na espinha como talvez nunca tinha sentido antes, um raio congelante que desceu do meu cérebro rasgando minha espinha e arrepiando cada pelinho do meu corpo, talvez por alguns milésimos de segundos tenha perdido minha visão e todos os outros sentidos. Um orgasmo assexualizado.




Revendo o filme percebi como ele influenciou (mais pro mal do que para o bem) a minha infância, e provavelmente a de muitas crianças também. As músicas, as coreografias, a roupa da Xuxa, o Xuxo, todo o brilho, as cores, o show absurdo de merchandising, a inocência fingida, as psicodelias...

Aqui está o link para você copiar, colar e baixar no seu programa p2p:

ed2k://|file|Super Xuxa Contra o Baixo Astral.avi|725585920|3CDF68275727E5935325390305DBD88F|/

Nenhum comentário: