sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Discurso de um oprimido/perseguido






"Eu não fiz nada, porra... Eu não fiz nada... Por que eu?... Porque eu sou veado? Por quê? Porque eu me visto de mulher e acredito nisso? Eu sou a fantasia barata de todos vocês... E vocês, o que é que olham com essas caras de imbecis?... Seu bando de bundas-moles... passivos. Mesmo com toda a promiscuidade, vocês nunca deixaram de ser bem comportados. Eu conheço o sonho de todos vocês, seus veados, frouxos... Suas esperanças são pobres... Miseráveis... Hipócritas... Vocês gostariam mesmo é de ser mulherzinhas e maridinhos... Se pudessem, vocês teriam um bando de filhinhos, uma fileira de adoráveis monstrinhos para reproduzir essa merda toda"

(...)





"Banheiros imundos... bancos traseiros de carros... sombras... O sexo escroto... pelo meio... O tesão sempre no lugar errado... E aí, ninguém vai reagir, não? Burros... burros passivos, escrotos... O que é que vocês fizeram com a sexualidade? que merda vocês fizeram da... Que merda..."





Texto retirado do filme "Anjos da Noite" (1987). Obra pós-moderna escrita e dirigida por Wilson Barros.

Nenhum comentário: