quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hitler IIIº Mundo


Pra quem curte cinema marginal na veia, ou apenas é um puta curioso, esse é O filme para se ver agora!
Confesso que estou muito cansado de ver sempre as mesmas imagens, meus olhos pedem por coisas novas, novas texturas, novos fatos, absurdos, improváveis, irracionais, não aguento mais essa "lógica interna da narrativa"

NÃO AGUENTO!

Deve ser por isso que curto tanto o cinema marginal, pois ele tem o dever nenhum com ninguém, não precisa prestar contas, render milhões na bilheteria ou agradar à executivos, está fora do capitalismo e por isso é livre. Esse filme é uma bela de uma cagada raivosa e necessária, uma explosão, ao avesso, causada pelo excesso de lógica. Uma obra, que como "Sem essa, Aranha" do Sganzerla, se seu próprio autor não a tivesse produzido elas existiram de alguma outra forma. Não me pergunte como!

Descobri esse "Hitler IIIº Mundo" no blog do Daiverson Machado (http://eztetyka.blogspot.com/) que conheci através da comunidade "Cinema Brasileiro Download". O Blog dele é bem legal pra quem já tá de saco cheio dessas imagens lógicas e banais. Um blog cheio de dicas de ótimos diretores e filmes do mundo inteiro, que vou fazendo downloads na medida do possível!

tão ai os links para baixa-lo:

Aproveitem meus queridos! Aproveitem!

Nenhum comentário: